Bout of the week!

O bout dessa semana é especial e um dos favoritos da nossa Peryl Streep!

O time de All-Stars (as melhores jogadoras da liga) do San Diego Derby Dolls, conhecidas por jogar na Banked Track (and kick some ass!) joga em Flat Track sob o nome de Wildfires contra as meninas All-Stars da liga Atlanta Rollergirls,  sob o nome de Atlanta Dirty South!

ATENÇÃO nas jogadoras do Wildfires:

No 88 – Kiki Diazz

No 19 – Steely Jan

No 26 – Bonnie D. Stroir

Link com as 3 partes do bout aqui:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Enjoooooooy! 😀

Advertisements

3 thoughts on “Bout of the week!

  1. sabia q splint her do SDDD está trying out p o gotham tb!?! ouvi o nome dela nesse jogo…

    • Fê, depois conta pra gente como tá lá nas Gotham ! 😀 Já foi a outra parte do try-out?

      • oii!! começou dom passado.. hj tenho o 3 treino!! ahnn! mtoo bom!! sinistro. dps conto p vcs 🙂

        bjss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s