Quer montar uma liga de Roller Derby?

As Gray City Rebels te ajudam!

Se você, assim como a gente, acha Roller Derby o esporte mais irado do mundo e tá super afim de entrar pra liga, mas mora em outra cidade ou estado, não se preocupe mais!

A gente pode te ajudar a montar uma liga na sua cidade! Manda um email pra gente que a gente conversa!

Advertisements

3 thoughts on “Quer montar uma liga de Roller Derby?

  1. NOSSA!!!!!!!!!! EU tipo descobri HOJE que tem roller derby no brasil, e estou empolgadíssima com isso!

    Sempre andei de patins a vida inteira e quando descobri o esporte me apaixonei, só n tinha informação de que ele existia aqui! quase morro de emoção!

    Pena que moro em joão pessoa-pb, mas se eu encontrar pessoas por aqui interessadas eu vou tentar fazer uma liga!

    HELP mE!

    • oi rebeca!
      uma ideia é montar uma comunidade no facebook/orkut dizendo que você tá interessada e procurando meninas pra montar uma liga, aí aos poucos as pessoas devem ir aparecendo! também é legal fazer flyers e distribuir em lugares que você ache que tenham meninas que tenham a ver com o esporte, faculdades, lojas, enfim!
      qualquer coisa manda um email pra gente que a gente ajuda no que você precisar!
      beijo e derby on!

    • Aii…sou da Paraiba…isso ja é um progresso…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr…sou do interior (Esperança)…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s