6º motivo pelo qual você NÃO deveria fazer roller derby!

Chegou a hora do 6º motivo pelo qual você NÃO deveria fazer roller derby! Tem bastante a ver com o anterior, se você não leu ainda, corre lá! Se já leu, aqui vai!

  1. Você tem uma atitude péssima. Isto é parte de todo o lance de “saber jogar em equipe”, mas nada destrói um time mais rapidamente do que outra jogadora resmungando no banco, xingando os refs, ou só patinando por aí com uma nuvenzinha cinza sobre a cabeça. Isto não quer dizer que você não pode ter um dia ruim ou se frustrar – todos nós temos dias ruins. Mas se você não consegue  deixar isso de lado e se aproximar do esporte com uma atitude positiva, você vai estragar a moral do seu time. As suas companheiras de time estão tentando muito aprender e jogar o esporte – não as distraia com sua negatividade.

Como qualquer esporte, há uma hierarquia no roller derby. Se você treina com a gente, vai ter que respeitar todas as jogadoras, staff e, principalmente, respeitar a Coach na hora do treino. O que é estabelecido por ela tem que ser feito e pronto, afinal, é ela quem sabe o que cada um tem que melhorar para a equipe ficar mais forte. Dizemos então, que respeitar a Coach e não ter “bad attitude” na pista é fundamental.

Outra coisa que vale a pena ser mencionada é que se você teve um dia ruim ou é frustrado no trabalho, não pense que você vai chegar na pista e pisar em todo mundo (literalmente falando). Só porque você pratica um esporte de contato, não quer dizer que você vai poder partir pra cima de todo mundo, muito menos faltar com respeito com qualquer integrante da liga.

É isso. Nós da Gray City valorizamos muito o respeito; portanto, se você quer fazer parte da nossa liga, terá que se dispor a cumprir algumas regras e respeitar pessoas que você ainda não conhece direito, mas que te acolherão super bem. 😉

Advertisements

One thought on “6º motivo pelo qual você NÃO deveria fazer roller derby!

  1. Nossa, disseram tudo. Isso é a coisa mais tóxica que pode ter numa liga de roller derby, a nuvenzinha negra, a falta de positividade. Ótimo post, Rebels.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s