8º (e último!) motivo pelo qual você NÃO deveria fazer roller derby!

E chegou a hora que todos aguardavam! O último motivo pelo qual você não deveria fazer roller derby! Pega essa!

Você não pode se dar ao luxo de se machucar. Infelizmente, contusões acontecem, e quando elas acontecem, elas podem ser bem caras. Se você tem um trabalho físico (construtora, babá, massagista), uma contusão pode tornar impossível trabalhar por alguns dias, ou semanas, ou até mesmo alguns meses. E mesmo que você tenha um bom seguro saúde, muita coisa não é coberta – plano de saúde, bandagens, muletas, fisioterapia, acupuntura, etc. Se você não tem seguro, você pode acabar devendo milhares de dólares até por uma pequena contusão. Quebra meu coração incluir este motivo, mas é verdade. Se você não tem grana pra se machucar, você não deveria jogar roller derby. 

Mas se nenhuma dessas coisas forem verdade, então você definitivamente DEVERIA jogar roller derby. É difícil, e ocupa muito o seu tempo, e às vezes você vai chorar de frustração,  mas você também vai passar o seu tempo fazendo uma coisa super divertida e recompensadora com um grupo incrível de pessoas. Depois de quatro anos jogando, eu não consigo imaginar minha vida sem roller derby.

(Em Dash, jogadora da liga de Nova York Gotham Girls Roller Derby. )

Gostaram? A gente gostou tanto que vai deixar esses 8 motivos aqui no site pra todo mundo que um dia pensar em entrar em uma liga ler, refletir e ver se esse é mesmo o esporte pra você! 🙂

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s